terça-feira, 1 de agosto de 2017

HUMANITAS Nº 62 – AGOSTO DE 2017 – PÁGINA 8

Nada acima do ser humano e nenhum ser humano abaixo de outro

Já transcorreram exatos cinco anos desde o lançamento, no mês de agosto de 2012, do número 00 deste Humanitas. De lá para este 2017 o mundo deu muitas voltas. A tiragem aumentou, bem como a quantidade de leitores e colaboradores: homens e mulheres que buscam levar mais conhecimento a outros homens e mulheres.
Nossa luta é clara. Estamos a fazer de tudo para retirar as pessoas da ignorância a que são levadas através da manipulação pelos poderosos de plantão através da manipulação e do medo, e outras apenas por falta de um veículo de comunicação que as ajudem.
Batalhamos contra a intolerância e contra o preconceito, sempre abertos ao livre pensar e à verdade, ainda que essa luta incomode àqueles que preferem viver como marionetes nas mãos dos opressores políticos e religiosos. 
Não queremos mudar o mundo e muito menos entrar em com flito com entidades religiosas e políticas. Levamos ao conhecimento do ser humano fatos que são escondidos pela “história oficial”.
As pessoas devem pensar e descobrir por si mesmas que não existe “nada acima do ser humano e nenhum ser humano abaixo de outro” como a mídia venal e os estelionatários da religião querem fazer crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário